26/02/2018 às 18h29min - Atualizada em 26/02/2018 às 18h29min

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de criança de 5 anos no Norte Araguaia

O fato aconteceu na cidade de Bom Jesus do Araguaia e o detido tem 46 anos. O suspeito teria obrigado a criança a fazer sexo oral com ele.

Leandro Kervalt | Agência da Notícia
Araguaia Notícia
Uma ação conjunta entre Polícia Militar e Civil prendeu um homem suspeito de cometer abuso sexual contra uma criança de apenas 5 anos. O estupro de vulnerável ocorreu por volta das 20hs deste domingo, (25), em um bar do município de Bom Jesus do Araguaia.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia, o suspeito de iniciais M. A. B. de 46 anos estava no fundo do estabelecimento com a calça abaixada e com o órgão genital na boca da criança, momento em que foi flagrado por outra pessoa.

Após o flagrante o menino conseguiu fugir e procurar a mãe, a testemunha procurou a polícia onde relatou o que havia presenciado, as equipes da PJC e PM juntamente com o Conselho Tutelar se deslocaram até o estabelecimento e conseguiram prender o molestador.

O caso agora é investigado pela Polícia Civil de Bom Jesus do Araguaia, o suspeito permanece preso e aguarda sob o poder da justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%