Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/02/2018 às 18h24min - Atualizada em 26/02/2018 às 18h24min

Mutirão da limpeza é realizado nas margens da represa

Agência Da Noticia
Um grupo de amigos se reunirão na última semana com a missão de limpar as margens da represa do município de Canabrava do Norte. O grupo que tirou muita sujeira do local alerta sobre os cuidados com as margens.

A ideia surgiu através da necessidade de manter limpa a represa que é a principal área de lazer da cidade ‘’ lá estava muito sujo, lixo para todo lado, o que era para ser cartão postal da cidade estava tomado pelos matos’’ relata Guilherme um dos responsáveis pela ação.

Segundo Anderson um dos organizadores do mutirão depois de finalizar a ação que ainda falta alguns reparos vai ser colocado placas no local alertando a população ‘’ vamos colocar as placas de proibido jogar lixo, e também mesas e cadeiras para ficar um lugar agradável e bom para passar o fim de semana’’ conta.

Através de um grupo de WhatsApp que os amigos mobilizaram a população para recolher lixo, cortar o mato, e limpar também a agua da represa. Todo lixo retirado foi depositado no lixão da cidade.

Após o mutirão, a paisagem já ficou totalmente diferente da anterior, nas redes sociais e pessoalmente as pessoas agradeceram a atitude de todos que participaram da limpeza.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90