Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/02/2018 às 06h49min - Atualizada em 26/02/2018 às 06h49min

Acadêmicos do Curso de Direito da Faculdade Cathedral representam 61,9% dos Aprovados na 2ª fase da OAB

Faculdade Cathedral / Michele Faifer
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta segunda-feira, (19/02/18), o resultado da 2ª fase do XXIV Exame de Ordem Unificado. Como de costume a Faculdade Cathedral, mais uma vez comprovou sua excelência na qualidade do Ensino Superior ofertado, somando 61,9% dos aprovados, entre acadêmicos e egressos.

Ser aprovado no Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e conseguir a tão sonhada carteira de Advogado é o sonho de todos que estudam a brilhante carreira do Direito. Essa tarefa, porém, não é nada fácil. Com índices altíssimos de reprovação, o famoso Exame da Ordem assusta até mesmo os mais experientes.

A acadêmica do 9º semestre de Direito da Faculdade Cathedral,Kelly Lorraine Rodrigues de Souza, contou sua experiência: “para a primeira fase da prova estudei muito! Já nessa segunda fase, foi uma loucura, pois estava fazendo o Trabalho de Conclusão de Curso e não consegui me dedicar tanto. A Cathedral oferta uma ótima didática acerca do que é cobrado no exame, foi o que me ajudou”.

O Diretor Executivo da Faculdade Cathedral, Dr Sandro Saggin, falou da satisfação de a Instituição ter somado, mais uma vez, uma porcentagem expressiva de aprovados no exame: “passar na OAB não é uma tarefa fácil. A dificuldade das provas aplicadas pela Ordem só reforça o nível de ensino da Cathedral, que aprimora a busca pelo conhecimento, preparando o aluno para estabelecer um equilíbrio entre aprendizado e emoção, requisito essencial para obter êxito em qualquer situação”, finaliza.

O Coordenador do Curso de Direito, professor Ronny Cesar Camilo Mota finalizou: “graças a Deus, mais um objetivo alcançado. Os altos índices de aprovação nos exames da OAB só denotam a qualidade de Ensino oferecido pela Instituição. Gostaria de parabenizar os novos caríssimos colegas e dizer que o mercado de trabalho os espera para que, atuem com respeito e ética, tendo como alvo um honroso sucesso”.

A Faculdade Cathedral deseja sucesso nessa nova fase dos seus acadêmicos e egressos, e ressalta que o mesmo exame aplicado aqui é aplicado em Instituições de Ensino de referência na área do Direito, como a Mackenzie e PUC (SP), por exemplo.

Confira os aprovados:

Acadêmicos

Anna Carolina Moreira da Silva Rebelatto - DM9A

Aurino de Souza Cardoso- DM9A   

Kelly Lorraine Rodrigues de Souza- DM9

Nathalia Moreira Medeiros- DN10A

Ronaldo Martins Pinto- DN10A

Egressos:

Ana Paula Carneiro de Souza

Bruno Rodrigues Silva

Deodato Alves de Freitas Neto

Ellen Gessiane Santos Caetano

Flávia Gomes de Oliveira

Ironeth Rosa Porto Cintra Ribeiro

Izabela Alves Rodrigues

Joicy Soares Borges Tibério

Lucas Nery de Matos

Ludmylla Nery de Oliveira

Marcela Mayara Nunes Saggin

Marta Carlos dos Santos

Mateus Victor Resende

Mirla Cristina Cunha Ferreira

Nilvanda Neres de Jesus

Raquel Rezende Araújo Dantas

Ricardo Severino da Silva

Tatiane Adorno Bento

Valdineia Resplande Rezende

Vinicius de Abreu Pereira

Yhasmine Barbosa Santos

Carlos Henrique Alves de Moraes

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »