24/02/2018 às 08h53min - Atualizada em 24/02/2018 às 08h53min

UFMT divulga nota de pesar por morte de aluno de medicina de Barra do Garças

Os pêsames à família neste momento tão difícil e inexplicável. Site de Cuiabá divulga nota de uma forma menos dolorosa para família.

Folhamax
Araguaia Notícia
O estudante M.D.B., do 6º semestre de Medicina da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), foi encontrado morto em sua residência na cidade de Barra do Garças (501 km de Cuiabá) na tarde de sexta-feira (23).

De acordo com informações preliminares, M.D.B. teria se enforcado e foi encontrado pelo próprio pai na residência onde moravam. O jovem tinha 21 anos de idade e estudava no campus Cuiabá.

A UFMT publicou uma nota de pesar em seu site, informando que o velório e sepultamento ocorrerão em Barra do Garças. O curso de Medicina da instituição pública de ensino superior suspendeu as atividades da noite de sexta-feira. 

Uma estudante que é amiga do aluno contou à redação do FOLHAMAX que os colegas de turma de M.D.B. estão se mobilizando para se despedirem do amigo.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%