Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/02/2018 às 22h58min - Atualizada em 22/02/2018 às 22h58min

Federação confirma vitória do Ação por WO e situação do Araguaia fica desesperadora

A federação alega que avisou o Araguaia de que perderia o jogo caso não conseguisse liberar o estádio. Com isso, aumenta a possibilidade do Galo da Serra ser rebaixado no Mato-grossense. Veja a matéria que saiu agora pouco no Globo Esporte da Tv Centro América.

Globo Esporte / Tv Centro América
Araguaia Notícia
O Araguaia foi declarado derrotado pelo placar de 3 a 0 para o Ação, por não ter conseguido liberar o estádio Zeca Costa a tempo para o jogo desta quarta-feira, pela 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense. A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) confirmou o WO do time de Barra de Garças nesta quinta-feira.

A FMF soltou um nota oficial e se explicou sobre a decisão tomada. Mesmo sem a autorização da justiça, o presidente do Araguaia bancou a partida em seu estádio.

- Todos os dias que antecederam a partida, o vice-presidente do Araguaia, Celson Souza, informou ao presidente Aron Dresch e a diretoria de competições da entidade que o estádio seria liberado dentro do prazo para a realização da partida - explicou a nota.

O resultado coloca o Ação na 4ª colocação com 10 pontos ganhos e classificado para as quartas de final. O Araguaia amarga a lanterna do Mato-grossense com apenas um ponto e sem nenhuma vitória.

O clube ainda terá mais dois jogos como mandante pelo estadual e precisa urgentemente decidir onde vai jogar. A partida adiada contra o Luverdense foi remarcada para a próxima quarta-feira, dia 28 de fevereiro, e o confronto pela última rodada da primeira fase contra o Operário Várzea-grandense, agendado para o dia 04 de março.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »