22/02/2018 às 17h17min - Atualizada em 22/02/2018 às 17h17min

Universitária e mais 6 são presos com carro roubado e drogas

Midia News
Sete pessoas – entre elas um menor de idade e uma estudante de Direito da Unic – foram detidas na noite desta quarta-feira (21), no Bairro Renascer, em Várzea Grande.

O grupo foi preso com um carro roubado, porções de drogas, armas e munições. A Polícia chegou a flagrar uma conversa em um grupo de WhatsApp em que um deles planejaria cometer um crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o 4º Batalhão da Polícia Militar recebeu a informação de que haveria um carro roubado sendo escondido em uma casa no Renascer.

Chegando na residência, a Polícia se deparou com M.A.C, 21 anos, A.O.R., 34, W.H.S.R.S., 21, L.G.S., 27,  D.F.P.B., 27, a estudante de Direito V.B.S., 22, e um menor de 17.

Na garagem, os policiais encontraram um Pálio branco com sinais de adulteração. Após a checagem, os policias confirmaram que o veículo havia sido furtado do pátio do Detran de Cuiabá, em dezembro de 2016.

Os policiais ainda encontraram drogas, o documento do veículo adulterado, armas de fogo, um simulacro de arma, munição e vários celulares. 

Em um dos celulares, foi flagrada a conversa em que um dos suspeitos planejaria a execução de um crime.
 
Eles ainda tentaram resistir à prisão, mas os policiais conseguiram contê-los e os encaminharam para Central de Flagrantes.

O grupo vai responder inquérito por formação de quadrilha, posse ilegal de arma, furto e tráfico de drogas. 

Os acusados aguardam audiência de Custódia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%