22/02/2018 às 16h44min - Atualizada em 22/02/2018 às 16h44min

Casal é preso com 47 kg de cocaína e pasta-base em Barra do Garças

A droga estava escondida num fundo falso de um Pálio e o casal alegou que iria ganhar 8 mil reais para entregar a droga para um pessoa na Barra.

Araguaia Notícia
A 8ª delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez a prisão em flagrante de um casal que transportava 47 quilos de droga vindo de Cuiabá para entregar em Barra do Garças.

Eles foram abordados por volta do meio-dia de quinta-feira (22/2) no km 34 da Br 070 por uma equipe da PRF que estava de patrulhamento. Os suspeitos demonstraram muito nervosismo e estavam num carro Pálio Weekend de cor branca com placas de Mirassol do Oeste.

Num fundo falso do veículos, os patrulheiros encontraram 24 tabletes de cloridrato de cocaína e 17 tabletes de pasta-base totalizando 47 quilos. Foram presos o condutor do carro A.H.Z., 26 anos, e a esposa dele que era passageira P.R.S., 30 anos.

O casal informou que entregaria a droga para um pessoa em Barra do Garças, cujo nome não soube informar. E por este transporte, iria receber cerca de R$ 8 mil pelo transporte da droga. Os presos em flagrante alegaram que pegaram esse  'serviço sujo' porque estão com várias dívidas. Eles não tinham antecedentes criminais. Normalmente os traficantes procuram pessoas com dificuldades financeiras para agir como mulas para transportar droga de uma cidade para outra. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%