22/02/2018 às 07h20min - Atualizada em 22/02/2018 às 07h20min

Câmara discute proposta de tercerizar o serviço de iluminação pública em Barra do Garças

Konrad Felipe / Assessoria CMBG
Araguaia Notícia
A Câmara de Barra do Garças sediou, na quarta-feira (21/2), uma audiência pública que debaterá com a comunidade a concessão da iluminação pública. A concessão trata-se de uma parceria público privado de prestação de serviços de iluminação pública. A medida foi tomada com o propósito de desenvolver, modernizar e ampliar o serviço de manutenção da iluminação pública municipal. A iniciativa é das Secretarias de Planejamento e Administração.

A Consulta Pública do edital de concessão está aberta desde a meia noite do dia 1º de Fevereiro e vai até às 23h59 do dia (5/3), com a finalidade de tornar pública e submeter aos possíveis interessados o conteúdo técnico e administrativo da minuta do Edital, contendo entre seus anexos a minuta de contrato e o projeto básico, para a realização de licitação na modalidade concorrência pública, para contratar parceria público privado na modalidade de concessão administrativa para a prestação dos serviços de iluminação pública no Município de Barra do Garças, nos termos da Lei federal nº 11.079, de 30 de dezembro de 2004.

Para mais informações ou apresentar sugestões, através do e-mail: [email protected] Todas as respostas serão igualmente publicadas para conhecimento de todos os interessados.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%