22/02/2018 às 07h17min - Atualizada em 22/02/2018 às 07h17min

Vereador Miguelão promulga lei que libera som automotivo no Porto do Baé

Konrad Felipe / Assessoria CMBG
Araguaia Notícia
O Projeto de Lei 23/2017 de autoria do vereador Celson Sousa (PV) que altera a Lei Municipal 3752/2016, foi promulgado na tarde de segunda-feira (20/2) pelo presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB).O projeto adiciona parágrafo único ao artigo 2°, autorizando em dois finais de semana de cada mês o evento de Som Automotivo realizado pela Direção da União do Estudantes do Vale do Araguaia-UEVA na arena do Porto do Baé, sendo cobrada como entrada um quilo de alimento não perecível, cujo montante arrecadado será entregue à Secretaria de Ação Social, que destinará os alimentos para famílias necessitadas.

A equipe Low Family e a União dos Estudantes do Vale do Araguaia estiveram no gabinete da presidência da câmara reivindicando a promulgação do projeto. Um dos representantes da equipe disse que o projeto é importante para o movimento do som automotivo.

“Não temos espaço para fazer esse tipo de evento aqui na Barra, atualmente esse tipo de evento é realizado em fazendas, o que é muito perigoso. Com a Lei temos a liberação para fazer esse evento no Porto do Baé”, completa o representante da Ueva, Edvaldo Pereira.

“É preciso normatizar o espaço do som automotivo em Barra do Garças e o Porto do Baé é uma arena do povo barra-garcense e deve ser concedido o direto de todos usarem”, comenta o vereador, Miguelão.

Com a promulgação do Projeto, passa valer a Lei 3943/2018 autorizando dois finais de semana de cada mês evento de som automotivo no Porto Baé.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%