Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/02/2018 às 18h03min - Atualizada em 21/02/2018 às 18h03min

Mais moradores do Piracema e Cohab podem escriturar casas e lotes em Barra do Garças

Os interessados devem procurar a Secretaria de Indústria e Comércio na prefeitura de Barra com a documentação necessária para conseguir a autorização de escrituração.

Assessoria / Gcom - MT
Araguaia Notícia
Uma boa notícia para os moradores da Cohab e Jardim Piracema em Barra do Garças. O governo do estado em parceria com a prefeitura está emitindo mais requerimentos para escriturar lotes e casas destes bairros que fazem parte do conjunto habitacional do estado.

Para tanto foi firmada uma parceria entre a Agencia de Fomento do Estado de Mato Grosso (Desenvolve MT), Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) e a prefeitura. Os proprietários de lotes e casas do Piracema e Cohab devem comparecer na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, de segunda a sexta, das 12:00 às 18:00 a fim de preencher requerimento para expedição do Termo de Autorização de Escritura.

Os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos: cópias de CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência (água, luz ou telefone); cópia do contrato de compra e venda, se for o caso; cópia dos documentos da COHAB, se for o caso.

Em caso de procurador, a procuração por instrumento público original é necessária. Mais informações os moradores podem obter na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90