Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/03/2013 às 07h29min - Atualizada em 19/03/2013 às 07h29min

Prefeito promete acabar com a escuridão e começa a trocar lâmpadas

Secom - Aragarças

A Secretaria de Viação e Obras da Prefeitura de Aragarças está promovendo a substituição das lâmpadas queimadas nos mais diversos bairros. Os serviços estão sendo executados seguindo o cronograma traçado pelo secretário Alcione dos Santos e a equipe do Sistema de Iluminação Pública.

 

Segundo o secretário, vários bairros estavam às escuras e medidas foram tomadas para garantir a reposição das lâmpadas queimadas. “A troca será feita constantemente. É uma recomendação do prefeito Aurélio Mendes que a Secretaria priorize a iluminação pública para dar mais segurança à população”, disse Alcione.

 

Além de priorizar a iluminação pública, a Secretaria de Obras vai priorizar também a conclusão dos serviços tapa-buracos. “Estamos aguardando apenas a regularização da empresa responsável pelo fornecimento de brita para que possamos dar condições de trafegabilidade às ruas de Aragarças. É uma questão de tempo”, destacou o secretário.

 

De acordo com Alcione dos Santos, as ruas e avenidas do setor central e todo o corredor do transporte coletivo já foram beneficiados com a operação tapa-buracos e agora serão priorizados todos os bairros.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90