21/02/2018 às 07h40min - Atualizada em 21/02/2018 às 07h40min

Curtume de Barra do Garças recebe certificado internacional de Boas Práticas Ambientais

O Estadão / São Paulo
Araguaia Notícia
A JBS Couros recebeu o reconhecimento de boas práticas nas auditorias do Leather Working Group (LWG) na unidade de Barra do Garças e em mais sete plantas na América do Sul. Entre dezembro de 2017 e janeiro deste ano, sete de suas unidades produtivas e um centro de distribuição na região foram certificados por boas práticas ambientais nos processos produtivos.

No Brasil, além da unidades de Barra do Garças, Cacoal (RO), receberam o reconhecimento a Colorado do Oeste (RO), Porangatu (GO) e São Luiz de Montes Belos (GO) mantiveram medalhas de ouro. As plantas de Uberlândia (MG) e da Província de Buenos Aires (Magdalena), na Argentina, continuaram com a medalha de prata.

Além disso, o centro de distribuição de Campo Grande (MS), em sua primeira participação atingiu a pontuação máxima (100%), segundo a JBS. Criada em 2009, a JBS Couros atua na produção de couros nos estágios wet blue, semiacabado e acabado para os setores automotivo, moveleiro e de calçados e artefatos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.4%
17.9%
75.4%