20/02/2018 às 19h06min - Atualizada em 20/02/2018 às 19h06min

Policial esfaqueado ao separar briga é operado em Barra do Garças

O autor da facada foi posto em liberdade após audiência de custódia

Araguaia Notícia
O cabo Leandro, do 5º comando regional da Polícia Militar de Barra do Garças, foi operado na terça-feira (20/2). O militar levou uma facada no domingo quando estava tentando separar uma briga envolvendo dois homens no bairro de Vila Maria.

Segundo informações, estava acontecendo uma festa de confraternização quando começou a confusão e o militar estava de folga. Porém quando começou a briga, ele entrou pelo meio para separar os brigões e acabou atingindo no tórax perto do coração.

O quadro médico de Leandro era estável ontem, todavia foi detectada uma hemorragia na terça-feira e os médicos optaram em operá-lo.

Outro fato que chama atenção é que o autor da facada, que foi preso logo na sequencia, foi indiciado por tentativa de homicídio, mas acabou sendo posto em liberdade numa audiência de custódia. Fato que deixou os policiais contrariados em Barra do Garças.

“Se o autor da facada foi preso em flagrante após esfaqueamento deveria ser mantido a prisão”, reclamou um policial que pediu para não ser identificado.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%