20/02/2018 às 18h12min - Atualizada em 20/02/2018 às 18h12min

Jovem é preso em flagrante participando do golpe 'Bença Tia' em Barra do Garças

Assessoria / Derf - BG
Araguaia Notícia
Investigadores de Polícia da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças (Derf), sob a coordenação do delegado Wilyney Santana Borges Leal, prenderam em flagrante delito o suspeito L.D.P.S., 22 anos, quando efetuava o saque de R$ 2.200,00, oriundo do golpe conhecido como "Bença Tia".

A vítima é residente na cidade de Sinop-MT e disse ter recebido uma ligação telefônica onde o interlocutor se identificou como um parente que estava indo visitá-lo e que o seu automóvel tinha quebrado na rodovia, do que precisava de dinheiro para pagar o mecânico.

A vítima, induzida em erro e acreditando ser o seu parente na ligação, depositou o dinheiro na conta indicada e somente depois percebeu que havia caído no golpe.

Os policiais conseguiram recuperar o dinheiro e o suspeito confessou que essa era a segunda vez que emprestava sua conta bancária para um detento da cadeia pública da cidade de Aragarças-GO, já identificado. Constou ainda que a primeira vez que se submeteu ao crime foi em 29/01/2018, quando recebeu a quantia de R$1.500,00.

O suspeito foi preso em flagrante delito pelo crime de estelionato e será encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Barra do Garças/MT.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%