19/02/2018 às 00h05min - Atualizada em 19/02/2018 às 00h05min

Morre ex-vereador de Barra do Garças que aguardava transplante de fígado

Araguaia Notícia
Bira estava com 54 anos e aguardava um transplante de fígado
Faleceu num hospital de Brasília, o ex-vereador de Barra do Garças Wbiracy Barreira de Sousa, 54 anos, conhecido como Bira. Ele estava na fila aguardando para fazer um transplante emergencial de fígado. Na primeira tentativa, não deu certo a cirurgia porque o fígado do doador era pequeno.

Enquanto aguardava mais um doador, Bira infelizmente pegou uma infecção renal que o levou a morte na manhã de domingo (18/2). O ex-parlamentar era muito conhecido em Barra do Garças e logo jovem começou a participar de campanhas eleitorais.

Em 2006 assumiu a vaga de vereador em Barra do Garças por noventa dias substituindo o titular Welinton Marcos. Ambos eram do partido PMDB na época.

O corpo de Bira deve chegar durante a madrugada de segunda-feira (19/2) em Barra do Garças e será velado na Câmara Municipal onde a família receberá as condolências de amigos e conhecidos. O ex-vereador era natural de Bom Jardim de Goiás. O pai dele é muito conhecido na região, o sr José Barreira dos Santos.

Descanse em paz, Bira!!!
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%