18/02/2018 às 15h38min - Atualizada em 18/02/2018 às 15h38min

Jogo do Araguaia com Ação é adiado porque Zeca Costa continua interditado pela justiça

O jogo iria acontecer na tarde deste domingo. O time de Barra do Garças precisa fazer pelo menos 7 pontos em 3 jogos para escapar do rebaixamento

Globo Esporte / Tv Centro América
Araguaia Notícia
Foto: Olimpio Vasconcelos
Sem a liberação do estádio Zeca Costa para receber partidas oficiais, Araguaia e Ação, que se enfrentariam neste domingo, às 15h, pela 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense, foi adiado.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) aguardou até a tarde de sexta-feira para ter uma posição do poder judiciário sobre a desinterdição do estádio, como isso não aconteceu, o jogo foi remarcado em princípio para a próxima quarta-feira, às 20h, no Zeca Costa. Porém, a diretoria de competições da FMF precisa receber o documento de liberação do estádio nesta segunda-feira.

Na rodada passada, o Luverdense viajou cerca de 850 km - somente de ida - de Lucas do Rio Verde até Barra do Garças e não pôde jogar. O estádio Zeca Costa estava interditado e o jogo vai precisar ser remarcado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%