16/02/2018 às 10h25min - Atualizada em 16/02/2018 às 10h25min

Barra do Garças apresenta projeto para construir novo estádio

Uma praça de esporte e lazer será construída onde hoje é o Zeca Costa. E a intenção é construir o novo estádio na região de Vila Maria

Secom - BG
Araguaia Notícia
Com capacidade para 5 mil torcedores e com estrutura moderna o novo estádio Municipal de Barra do Garças será no Cidade Jardim, próximo aos Bairros Vila Maria e São José, nesta semana o local foi vistoriado pela equipe técnica que encaminhou o projeto para a Secretaria de Planejamento Urbano e Obras.

“É uma área adequada atendendo a todas as condições que exigem para a construção, com amplo espaço, inclusive para estacionamento, ficará próximo da avenida Perimetral e será um cartão postal para quem chega na cidade pela BR-070 e avistará o Estádio”, destacou o Secretário Agvaílton Alves.

O Prefeito Roberto Farias reforça que onde hoje está o Estádio Zeca Costa será construída uma moderna Praça de lazer com quadras esportivas.

“Estamos trabalhando com nossos representantes e já garantimos boa parte dos recursos para a construção atendendo os padrões para sediar competições esportivas profissionais e assim que o estádio estiver entregue iniciará a construção da nova Praça do Santo Antônio beneficiando também toda a população com mais um local para lazer e prática de atividades físicas”, disse.

Nos próximos dias as duas obras serão lançadas oficialmente.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%