15/02/2018 às 19h36min - Atualizada em 15/02/2018 às 19h36min

Motoqueiro que trafegava na contramão, morre após colidir contra carro de médica

Agência Da Noticia
Um motoqueiro identificado como Antônio, 45 anos, morreu depois de uma colisão com um veículo Ford Eco Sport pertencente a uma médica. O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira, (14), por volta das 16hs20min no centro de Santa Cruz do Xingu.

De acordo com informações repassadas, o motoqueiro seguia na contramão e não usava o capacete, durante a colisão com o veículo a vítima sofreu inúmeras fraturas pelo corpo.

A médica que conduzia o carro contou que após a colisão prestou os primeiros socorros e acionou a ambulância para encaminhar Antônio  para o Pronto Socorro municipal de Santa Cruz do Xingu, mas que devido seu grave estado de saúde foi transferido para Confresa onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma testemunha que presenciou o acidente informou aos policiais que o motoqueiro seguia com o capacete no braço e que trafegava na contramão. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o acidente que culminou na morte do trabalhador.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.3%
18.3%
75.1%