15/02/2018 às 19h19min - Atualizada em 15/02/2018 às 19h19min

PM desarticula “boca de fumo” e prende 4 pessoas

Agência Da Noticia

Dois jovens e dois adolescentes foram presos pelo crime de tráfico de drogas no município de São Félix do Araguaia. Os traficantes usavam a casa de um casal de adolescente para comercializar entorpecentes. As prisões ocorreram por volta das 20hs desta terça-feira, (13).

O flagrante ocorreu no bairro Vila Alta, (Morro), em uma residência onde mora um casal de adolescentes. Após uma denúncia anônima os policiais militares se deslocaram até o local e encontraram os suspeitos Joaquim, 21 anos, mais conhecido no meio policial como “Pesadelo” e Marcos, 28 anos, ambos são suspeitos de traficar entorpecentes.

Com apoio da Força Tática da Polícia Militar os policiais localizaram escondidos na calha da residência várias trouxinhas de maconha embaladas e prontas para o comercio ilícito. Os criminosos usavam a residência como “boca de fumo”.

Dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, já os traficantes serão indiciados pelo crime de tráfico de drogas e estão à disposição da justiça.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.3%
18.3%
75.1%