15/02/2018 às 10h23min - Atualizada em 15/02/2018 às 10h23min

Ladrões roubam caminhonete na Barra e acabam detidos em Aragarças; mas são soltos por serem menores

Comunicação CR5
Na noite de quarta-feira, (14/02), a Polícia Militar (PM) foi acionada via COPOM pela vítima informando que três suspeitos pularam o muro de sua casa no Bairro Nova Barra e com uma arma apontada para sua cabeça anunciaram o roubo e o agredindo fisicamente. A vítima ainda foi ameaçada de morte caso não informasse aos suspeitos a localização do cofre, posteriormente pegaram alguns objetos eletrônicos e foragiram utilizando o seu veículo, uma S10 de cor Prata.

Em posse das informações as guarnições de serviço fizeram bloqueios nas principais vias de acesso e possíveis rotas de fuga, obtendo êxito em localiza-Los já no antigo posto fiscal entre as Pontes indo sentido Aragarças, aonde após acompanhamento conseguimos fazer a abordagem e a prisão dos dois suspeitos, que estavam no veículo porém o restante dos materiais levados não estavam com eles, somente sendo localizado na residência do suspeito L de 17 anos.

Diante dos fatos, os suspeitos L e K de 17 anos foram presos em flagrante e conduzidos à Central de atendimento da PMMT para demais providências juntamente com o material recuperado. E posteriormente entregues a PJC de Aragarças. Como a região de Aragarças não tem local de internação os menores foram liberados.

RESULTADOS

- 02 Suspeitos presos em flagrante de roubo;
- 01 motocicleta utilizada na ação apreendida;
- 01 Caminhonete roubada recuperada e entregue para a vítima;
- 02 televisores recuperados;
- 01 notebook recuperado;
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%