Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/02/2018 às 23h28min - Atualizada em 13/02/2018 às 23h28min

Vídeo flagra garota caindo de cachoeira em Barra do Garças

Um turista flagrou, sem querer, a queda de uma menina da cachoeira Pé da Serra. Ela escorregou e bateu nas pedras, mas milagrosamente está bem. Os médicos optaram em deixá-la internada apenas para observação.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


Está fora de risco e em observação no Pronto Socorro uma garota de 13 anos que escorregou e caiu na tarde de terça-feira (13/2) de uma cachoeira em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá. Segundo informações do Pronto Socorro, a menina está bem e milagrosamente não teve nenhuma fratura pelo menos nos exames preliminares que foram realizados pela unidade de saúde.

Ela estava aproveitando o feriado de carnaval para se refrescar na cachoeira do Pé da Serra que é muito frequentada por jovens. Num determinado momento ela subiu para pular e infelizmente acabou caindo conforme mostra vídeo feito por turistas.

Os bombeiros que atenderam a garota informaram que algumas testemunhas relataram que a garotinha subiu para pular e depois ficou com medo e na indecisão acabou escorregando. Ela teve muita sorte porque caiu de uma altura de 3,5 metros nas pedras e aparentemente não teve fraturas.

As cachoeiras de Barra do Garças são muito procuradas nos feriados por turistas que ficam encantados com a beleza do parque da Serra Azul onde tem quatorze cachoeiras. Todavia, a direção do parque tem orientado aos visitantes do parque que evitem pular das cachoeiras.

Essa garotinha teve muita sorte, mas no passado já tivemos histórias tristes com pessoas que morreram e outras que ficaram com sequelas. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »