12/02/2018 às 18h25min - Atualizada em 12/02/2018 às 18h25min

Carnaval de Barra do Garças registra melhor média de público nas três primeiras noites

Nesta terça-feira tem a última noite de carnaval com a banda Interprise arrebentando no palco. E a eleição dos blocos mais animados em Barra do Garças

Vander Lima / Secom - BG
Araguaia Notícia
Edevilson Arneiro / Secom-BG
Mesmo com dificuldades devido a falta de recursos e problems com risco de judicialização, o que provocou a mudança de local há apenas dois dias do início da festa, o Araguaia Folia em Barra do Garças já registra a melhor média de público dos três primeiros dias.

Na noite de domingo mais uma vez os foliões lotaram a Arena do Porto do Baé, surpreendendo os organizadorea pois tradicionalmente é o dia em que se registra o menor público já que na segunda muitas pessoas trabalham.

Neste ano uma das principais novidades é a Banda Interprise, da cidade de Ponta Grossa/PR, que está agradando o público com um repertório que vai desde as tradicionais marchinas até os sucessos do momento, tudo com muita qualidade e um figurino impecável, músicos de primeira, ótimos bailarinos e coreografia e um rodízio de vários vocalistas no palco.

O Araguaia Folia apresentou ainda novidades como o Banheiro Vip, que funciona em um Ônibus adaptado, com privacidade e totalmente climatizado por apenas R$ 2,00 e tem ainda os banheiros químicos gratuitos.

Os blocos também estão dando um show, a cada dia mais animados e com criatividade encantando a pista da Arena arrastando todos para a folia, sem dúvida 'Turma do Vaco Vaco', 'Brilho Show', 'Os Kobiçados' e 'Bloco da Gurizada' misturaram tradição com inovação e estão fazendo a diferença neste Carnaval.

Ressaltando que o evento não têm a utilização de recursos públicos, foi viabilizado através de parcerias com a iniciativa privada. O Carnaval tem a realização da Prefeitura de Barra do Garças através da Secretaria Municipal de Turismo e conta com o apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Fundo Municipal de Turismo (Fumtur), Corpo de Bombeiros Militar e Policia Militar de Mato Grosso, com patrocínio da Skol, Águas de Barra do Garças, Unimed Araguaia, Garfield, Ponto da Construção, Toda Hora Distribuidora, Toda Hora Buteco, Panta Rei camiseteria, Pousada Sol do Araguaia, Esplanada Palace Hotel, Max Russi e Fábio Garcia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.1%
75.3%