12/02/2018 às 19h18min - Atualizada em 12/02/2018 às 19h18min

Corpo de empresário do Rio Grande do Sul é resgatado do rio Araguaia

Cinco bombeiros realizaram buscas. O empresário se jogou no rio para salvar dois parentes que estavam se afogando

Francis Amorim / Rdnews
Araguaia Notícia
Facebook
O corpo do empresário Rogério Schossler, de 40 anos, foi encontrado nesta segunda (12), por volta das 16h50, a 6 km abaixo do local que desapareceu na tarde de domingo (11), no rio Araguaia, em Alto Araguaia (a 421 km de Cuiabá). Cinco mergulhadores do Corpo de Bombeiros participaram das buscas. 

Rogério se jogou no rio para salvar dois parentes, uma cunhada e um filho, que se afogavam em uma área de correntezas nas proximidades do Araguaia Tênis Clube, onde estava em companhia de familiares. As duas vítimas conseguiram se salvar, porém, ele acabou sendo levado pelas águas. 

Correntezas

Desde o comunicado do fato, mergulhadores do 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Rondonópolis (a 218 km da Capital) se deslocaram a Alto Araguaia e iniciaram as buscas.

Como o rio possui muitas correntezas, eles tiveram dificuldades para mergulhar em vários pontos e hoje percorreram o rio até a localização do corpo. 

Rogério Schossler era empresário do ramo de madeira em Augusto Pestana (RS) e estava em Alto Araguaia de férias com a família.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%