13/02/2018 às 17h45min - Atualizada em 13/02/2018 às 17h45min

Morre ex-presidente da OAB de Barra do Garças, Raul Dolzan

Dolzan era um dos advogados mais conhecidos da cidade e chegou a se lançar na carreira política como candidato a vereador. Foi presidente da OAB-BG e conselheiro da OAB-MT por duas vezes.

Araguaia Notícia
Jornal Cidade MT
A cidade de Barra do Garças perdeu um dos advogados mais conhecidos da região, Raul Dolzan. Ele estava com problemas de saúde devido a um câncer e infelizmente faleceu na terça-feira (13/2) deixando consternada não só a família mas como também a classe de advogados do Vale do Araguaia.

Uma nota sobre a morte de Dolzan foi divulgada pela seccional de Mato Grosso: “É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) comunica o falecimento do advogado Raul Dozan. Ele foi presidente da subseção de Barra do Garças, onde atuava desde 1981, foi conselheiro da OAB-MT por duas vezes.
    
Raul Dozan faleceu na tarde terça-feira (13) vítima de um câncer. O velório tem início previsto para as 19h na Loja Maçônica Portal de Aquários, no Bairro Dermat, em Barra do Garças.
    
A diretoria da Ordem cumprimenta familiares e amigos pelo ocorrido e informa que decreta luto oficial por três dias na instituição.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%