11/02/2018 às 08h58min - Atualizada em 11/02/2018 às 08h58min

Fórum abre edital para entidades de projetos sociais receberem recursos em Barra do Garças

As instituições devem entrar no site da Justiça e conferir a documentação necessária. O edital é de 30 dias

Fórum / Barra do Garças
Araguaia Notícia
A Comarca de Barra do Garças publicou edital com prazo de 30 dias, e convoca às entidades públicas e privadas, com fim social, para efetuarem cadastro e habilitação para recebimento de verbas vindas de penas de prestação pecuniária.

Para se cadastrar as entidades precisão incialmente preencher um formulário padrão e apresentar alguns documentos, e comprovar o cumprimento de alguns requisitos, como: possuir pelo menos um ano de funcionamento, possuir sede própria na comarca, que desenvolvam ações continuadas de caráter social voltadas às crianças e adolescentes, que apresentem projetos compatíveis com os requisitos do Edital,entre outros.

Para dúvidas ou informações referentes ao edital, o contato pode ser feito pelo telefone (66) 3402-4400, pelo e-mail [email protected], ou se dirigindo pessoalmente à Diretoria do Foro da Comarca de Barra do Garças, sito à Rua Francisco Lira, nº 1051, Bairro: Sena Marques.  
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%