10/02/2018 às 08h25min - Atualizada em 10/02/2018 às 08h25min

PM recupera dinheiro e prende envolvidos de roubo violento em Aragarças

PM - GO
Araguaia Notícia
A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de sexta-feira (9/2) três maiores e um menor suspeitos de estarem envolvidos num assalto com violência na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. A ocorrência foi desencadeada na avenida Josefina Balesteiro no setor Nova Esperança. Registro policial de Roubo a Residência; Tráfico de Drogas; Averiguação.

As equipes da PM, com apoio do serviço de inteligência de Aragarças e Barra do Garças, em ação rápida conseguiram prender os autores de um roubo a residência ocorrido na avenida Josefina. Após informações repassadas, um dos autores foi preso conduzindo o veículo utilizado na fuga dos meliantes.

Na sequência os policiais adentraram na residência de uma mulher suspeita, local que poderiam estar os outros autores, e localizaram uma certa quantidade de entorpecentes e dinheiro, possivelmente recebido na compra de entorpecentes.

Após várias diligências, a equipe da diagonal de Barra do Garças-MT conseguiu localizar os outros autores na cidade de Barra do Garças. Os autores foram reconhecidos pelas vítimas e, após contato com o delegado de plantão, este deliberou pela prisão dos mesmos. O menor foi entregue ao conselho tutelar de Aragarças.

Foram recuperados aproximadamente R$ 350,00 roubados da vítima. Ressalta-se que as vítimas disseram que os autores eram muito violentos e de posse de uma arma de fogo, os ameaçavam de morte a todo momento. Todos os autores foram recolhidos ao presídio local onde ficarão a disposição da justiça.

Devido ao número de processos contra policiais e imprensa, a polícia está evitando a divulgação de nomes de detidos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%