10/02/2018 às 16h17min - Atualizada em 10/02/2018 às 16h17min

Igrejas realizam carreata 'Eu me importo com trânsito' de Barra do Garças

igrejas se unem para mostrar a importância da conscientização no trânsito

Araguaia Notícia
Pastor Osmar Noronha fez oração para que prevaleça a paz no trânsito de Barra do Garças
O sábado (10/2) foi marcado  pela  Carreata "eu me importo" idealizada pela Assembleia de Deus em Barra do Garças Ministério Madureira coordenada pelo seu 1º vice presidente pastor Hilldegard  e equipes de apoio, que objetivou a conscientização no trânsito.

Comandantes, delegados e militares das a forças policiais e bombeiros da região se fizeram presentes, e muitas outras entidades e a diocese católica de Barra do Garças e Aragarças, cerca de 600 veículos entre carros, motos e bicicletas participaram da manifestação que trouxe para as ruas mais de 1800 pessoas.

O Detran apresentou veículos acidentados para demonstrar o resultado da falta de atenção e imprudência no trânsito. Depois de desfilar por Barra do Garças e Pontal do Araguaia  a passeata terminou na Beira Rio em Aragarças com um ato profético, o diácono Adelson representou a igreja católica de Aragarças e Barra do Garças e neste ato representando também o bispo Dom Protogenes fazendo a Oração do Pai Nosso.

Finalizando com Pastor Osmar Noronha que orou pela paz no trânsito e destacou a importância da união de todos para amenizar o número de acidentes na região, a imprensa e todas as lideranças elogiaram como uma das grandes mobilizações que houve na Barra com tantas entidades, autoridades e civis envolvidos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%