Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/02/2018 às 18h11min - Atualizada em 10/02/2018 às 18h11min

Baliza entra no circuito do carnaval do Araguaia

A cidade de Baliza-GO, na divisa com Torixoréu em Mato Grosso, entrou de vez no circuito do carnaval no Vale do Araguaia com atrações nacionais.

Araguaia Notícia
A segunda edição do Carnabaliza começou na sexta-feira (9/2) com animação total do cantor Tonny Moreno, direto da Bahia. E prossegue neste sábado (10/2) com o cantor Gasparzinho, o maior sucesso do nordeste, que estourou com a música do 'Só no Cavalinho' e no domingo tem Koyote Luxúria. 

O Carnabaliza terá na segunda-feira a Banda Skala e terça-feira uma competição de som automotivo com carros previamente cadastrados. “Está indo muito bem o carnaval de Baliza e queremos convidar a comunidade da região para prestigiar a nossa folia”, destacou a secretária de Turismo de Baliza Daniela Maia.

Vale ressaltar que muitos foliões marcaram presença na primeira noite do Carnabaliza. “Olha nós estamos satisfeitos com a procura da nossa cidade para passar esse período de carnaval. Tivemos a participação de diversos blocos de rua e muitos turistas que anualmente participam deste atrativo” destacou a prefeita Fernanda Vanderley.

A prefeita informou que aproximadamente duas mil pessoas prestigiaram a primeira noite do carnaval de Baliza e a expectativa é que este público deve aumentar nas próximas noites. Fernanda fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo do comércio de Baliza, de prefeitos da região para realizar este carnaval. A cidade de Baliza também é conhecida pelo Vale do Encantando que é formado por paredões incríveis no rio Araguaia que encantam também os turistas.

Para organizar um carnaval como este, a cidade de Baliza buscou parceiros para ajudar na organização do carnaval e fica aqui um agradecimento a todos destacou a prefeita. Colaboram com o carnaval de Baliza: o professor Alcides; Auto Posto e Hotel Baliza; Super Mineirão de Bom Jardim de Goiás: Construneto; Vereadora Luana de Paula e Gilson; Presidente da Câmara de Baliza vereador Marcos Rodrigues; Agropecuária Sol Nascente; Cristiane Nery; Drogaria Bom Jesus; Vereadora Windhia Fernandes; Vereador Thiago Timo (Torixoréu); Comercial Vale Araguaia; Apliq Comunicação Visual; Banco do Brasil, gerente Raimundo Nonato; Caixa Econômica Federal, gerente Rodrigo Siqueira; prefeita de Torixoréu Inês Coelho e Odoni Mesquita; prefeito de Bom Jardim Odair do Odélio e Precisa Assessoria e Contabilidade; Açougue do Negão e Universo Universidade.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90