Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/02/2018 às 12h10min - Atualizada em 10/02/2018 às 12h10min

Faculdade Cathedral realiza mais uma inesquecível cerimônia de outorga de grau

Faculdade Cathedral / Alysson Cavalcante
Mais uma solenidade memorável de formatura foi realizada pela Faculdade Cathedral. A última quinta-feira (01.02), foi marcante para os alunos dos cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Pública, Logística, Marketing, Pedagogia e Recursos Humanos, que receberam a outorga de grau. O evento, repleto de muita emoção, foi realizado no Ginásio de Esportes Arnaldo Martins, e contou com a presença de familiares e amigos dos formandos.

A mesa de honra foi composta pelo Excelentíssimo Senador da República do Estado de Mato Grosso, Sr. José Antônio Medeiros, Patrono de todos os formandos da Faculdade Cathedral; o Administrador Luis César Simões de Arruda, Representante do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso; o  Professor João Bernardes Júnior, Paraninfo dos formandos em Logística e Ciências Contábeis; o Paraninfo dos formandos em Administração, Professor Rossano Figueiredo Golin; a Professora Marta Gama, Paraninfa dos formandos em Pedagogia; o Paraninfo dos formandos em Agronegócio e Gestão Pública, Professor Camilo Sávio; a Paraninfa dos formandos em Recursos Humanos, Professora Marcela Silvéria, o Professor Cléber Matias, Paraninfo dos formados em Marketing; o Paraninfo dos formandos em Direito, Professor Cléber Fabiano; o Diretor da Faculdade Cathedral, Professor Rinaldo Cesar Capra; a Diretora Administrativo-Financeira e Mantenedora da Faculdade Cathedral, Sra. Vanessa Souza Carvalho Saggin  e pelo Diretor Executivo e Mantenedor da Faculdade Cathedral, Dr. Sandro Luis Costa Saggin.

O Diretor Executivo da Faculdade Cathedral, Dr. Sandro Saggin, iniciou a abertura da sessão solene de outorga de grau exaltando, em nome dos Mantenedores da Instituição, a alegria em coroar o sucesso de centenas de novos profissionais, formados com o mais alto nível.

Em seguida, o Excelentíssimo Senador da República, Sr. José Medeiros, cumprimentou os formandos e agradeceu o convite de ser escolhido como o Patrono da colação de grau. José Medeiros, relatou um pouco da sua história de vida, da origem humilde até alcançar o cargo de Senador da República, num discurso emocionante e motivacional.

O momento foi de pura alegria e emoção, ao prestigiar os 185 formandos recebendo a outorga de grau e a entrega simbólica dos diplomas pelo Senador José Medeiros, juntamente com os Paraninfos de cada turma.

“Sonho e gratidão definem esse momento! Concluir uma graduação é realizar não só o próprio sonho, mas também da nossa família e amigos que acompanharam cada glória e cada lágrima durante nossa trajetória. Após esses anos de luta, todos nós graduados estamos inundados de alegria, hoje, além de formandos, somos profissionais que almejam uma carreira de sucesso. Os agradecimentos são muitos, em especial à Deus, nosso guia. Aos familiares que nos acompanham e lutam por nós. Aos amigos que tanto nos apoiaram. E, por fim, aos professores e colaboradores da Faculdade Cathedral que nos auxiliaram e orientaram durante esses últimos cinco anos”, comentou a formanda do curso de Direito, Karine Moraes da Silva.

No encerramento, o Diretor Executivo da Faculdade Cathedral, Dr. Sandro Saggin, ressaltou o empenho de cada um dos formandos e de seus familiares pelos sacrifícios feitos para chegarem à formatura: “sabemos das dificuldades que vocês enfrentaram, muitos, por várias vezes pensaram em desistir, mas o seio da família os amparou e não permitiu que vocês abandonassem este sonho, então essa também é uma vitória de todos os familiares que aqui se fazem presentes, comemorem bastante, pois hoje a noite é toda de vocês”, destacou Dr. Sandro.

A Faculdade Cathedral se orgulha de seus egressos e parabeniza os novos profissionais desejando sucesso nessa nova etapa de suas vidas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »