09/02/2018 às 18h58min - Atualizada em 09/02/2018 às 18h58min

Boato sobre "mega assalto" é desmentido pela PM

Midia News
Após uma tentaiva de entativa de furto no estacionamento do supermercado Comper, loja da Avenida Rubens de Mendonça (do CPA), em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (09), uma onda de boatos foi criado nas redes sociais.

Internautas fizeram postagens alertando sobre o "mega assalto" que estava em andamento no Comper da Avenida do CPA, e pediam para as pessoas tomarem cuidado.

A Policia Militar, no entanto, informou que na verdade, o que aconteceu foi um tentativa de furto a uma moto.

"Portanto, essa é a ocorrência do supermercado registrada na manhã de hoje (09.02) que alguém, irresponsavelmente, espalhou como se fosse um assalto com reféns, levando inclusive ao descolamento de outras três viaturas ao local com a finalidade de chegar os boatos e responder às indagações da imprensa", disse nota enviada pela PM.

De acordo com, a equipe da Base de Polícia Militar Comunitária do Bosque da Saúde constatou que dois homens estavam tentando abrir à força o banco de uma motocicleta modelo Biz. A ação da dupla era de quem queria furtar algo no bagageiro(baú), ou seja, dentro do assento da moto.

Um dos suspeitos conseguiu fugir quando a PM se aproximava do local, porém contra o que ficou detido, P.C.C.S., 25 anos, a checagem junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão(BNMP) apontou a existência de uma mandado de prisão expedido pelo TJMT. 

Conduzido à Central de Flagrantes do Cisc Planalto, P.C.C.S. ficou à disposição da equipe plantonista da PJC. 

De acordo com a Policia Militar, o suspeito sequer foi enquadrado, já que o crime não se consumou e a vítima não foi encontrada pela PM para formalizar a queixa.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%