09/02/2018 às 14h48min - Atualizada em 09/02/2018 às 14h48min

Quadrilha que realizava roubos em Alto Araguaia e Goiás é presa em ação integrada de segurança

Assessoria | PJC-MT
Quatro criminosos foram presos em ações conjuntas envolvendo a Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar de Mato Grosso e de Goiás em esclarecimentos de roubos a comércios no município de Alto Araguaia (MT)

As prisões aconteceram na terça-feira (06), no Estado de Goiás, após os assaltantes fugirem do cerco policial da Polícia Militar na cidade mato-grossense e atravessarem a divisa dos Estados.

As investigações apontaram que o grupo realizou roubos a comércios no final de semana na cidade de Alto Araguaia (MT) e também em Santa Rita do Araguaia (GO).

Com eles foram apreendidos a motocicleta vermelha utilizada nos assaltos, um revólver calibre 32 e seis munições do mesmo calibre, uma quantia em dinheiro - que segundo os  criminosos é proveniente dos roubos a comércios - sete munições calibre 32, e 25 porções de maconha. Segundo os detidos, a droga seria sobra de entorpecentes que eles vendiam na casa onde estavam residindo temporariamente.

Em depoimento, os suspeitos declararam que vivem na cidade de Pedra Preta (238 km ao Sul) e que se deslocaram para Alto Araguaia e Santa Rita, a aproximadamente uma semana, com o objetivo de realizar roubos.

Os procedimentos de investigação foram realizados na Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia – sob supervisão dos delegados Carlos Roberto e Fernando Fleury -, e encaminhados para a cidade de Mineiros/GO sede da circunscrição de Santa Rita, onde foi feito o flagrante pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%