09/02/2018 às 14h05min - Atualizada em 09/02/2018 às 14h05min

Família morre em acidente fatal na MT-220 em Sinop

Casal estava em moto junto com a filha

Mirella Duarte , da Redação O Livre
Araguaia Notícia
Um acidente grave na MT-220, em Sinop, foi fatal para uma família formada por casal e uma bebê na noite desta quinta-feira (08). Os três estavam em uma moto Yes Suzuki e colidiram com uma caminhonete Ford F250.

Segundo a Polícia Militar, o motorista da caminhonete informou aos policiais que, ao fazer uma ultrapassagem, bateu de frente com a moto, que estava com os faróis apagados.

O motorista da caminhonete sofreu lesões leves e foi levado ao hospital do Município para ser medicado. Ainda segundo a polícia, o casal José da Guia, Raquel Alves e a filha Maria Clara moravam em uma chácara próxima a Sinop e foi até o município para receber o dinheiro de um aluguel.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local para realizar perícia e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), e já foram liberados.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.4%
17.9%
75.4%