Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/02/2018 às 14h03min - Atualizada em 09/02/2018 às 14h03min

Carro invade pista, bate em caminhão e três pessoas morrem em Primavera do Leste

Acidente ocorreu nessa quinta-feira (8) na MT-130, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Vítimas que morreram estavam no carro menor

G1 MT
Araguaia Notícia
Três pessoas morreram em um acidente nessa quinta-feira (8) na MT-130, em Primavera do Leste. As vítimas estavam em um carro que bateu em uma carreta. Chovia no momento do acidente, houve um congestionamento de dois quilômetros e interdição da pista nos dois sentidos.
 
O carro teve a frente totalmente destruída. Testemunhas disseram que o carro saiu de uma estrada dá acesso às fazendas e entrou na MT-130, sentido Centro de Primavera do Leste.

Acidente na MT-130, em Primavera do Leste, matou três pessoas (Foto: TV Centro América)

Acidente na MT-130, em Primavera do Leste, matou três pessoas (Foto: TV Centro América)


Acidente na MT-130, em Primavera do Leste, matou três pessoas (Foto: TV Centro América) 

A carreta estava na pista contrária, em direção a Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. Os bombeiros foram chamados para retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens.
 
“Tivemos informações que o carro pequeno vinha da estrada vicinal para a MT-130 em alta velocidade. Adentrou a faixa do caminhão, vindo a colidir com ele. O caminhoneiro ainda tentou frear e saiu da pista”, disse o tenente Allan Victor Rodrigues, do Corpo de Bombeiros.
 
A Perícia Oficial Técnica (Politec) analisou o local e os veículos envolvidos. A chuva também pode ter contribuído para a batida.
 
O motorista da carreta saiu do local após o acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, pouco tempo depois, com a chegada da Polícia Militar, ele voltou foi levado pra delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90