24/06/2011 às 17h53min - Atualizada em 24/06/2011 às 17h53min

Campeonato de Jiu Jitsu Estadual será realizado domingo

Secom-MT
Reprodução

Com a presença de mais de 400 atletas de Mato Grosso, o Ginásio Aecim Tocantins, domingo (26.06), contará com uma competição imperdível para os admiradores de artes marciais. A Federação de Jiu-Jitsu Esportivo do Estado de Mato Grosso (FJJE-MT), com apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel), realiza o Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Esportivo.

De acordo com o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Antonio Azambuja, a competição será de grande nível. “Lutadores oriundos de várias cidades do Estado vão estar presentes, fazendo do evento, uma grande competição em âmbito estadual, e com isso promover o fomento do esporte em Mato Grosso”, afirma o secretário, ao ressaltar que importantes atletas participantes de eventos nacionais estarão presentes no campeonato do fim de semana.

O evento terá inicio às 10 horas nas categorias Mirim, Infantil, Infanto-Juvenil e Juvenil. A solenidade oficial começará a partir das 13h30 horas com disputas das categorias Adulto, Máster e Sênior (masculino e feminino). Dentre os municípios participantes estão Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste e Jaciara.

O presidente da Federação de Jiu-Jítsu de Mato Grosso (FJJE-MT), Paulo César Venâncio, informou que a entrada é gratuita e anunciou que espera um grande público para assistir o campeonato. “Teremos um grande evento que visa, além da competição, maior interiorização da modalidade, e a troca de experiência técnica dos competidores.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.6%
83.7%