08/02/2018 às 17h51min - Atualizada em 08/02/2018 às 17h51min

Câmeras mostram ladrões agindo em MT

Midia News
Câmeras de segurança flagraram a ação de ladrões que agem de madrugada para roubar imóveis no Jardim das Américas, em Cuiabá. Em menos de uma semana - no sábado (3) e nesta quinta-feira (8) -, duas casas foram alvos dos bandidos.

“Queremos chamar a atenção para a insegurança pública no bairro. Semana passada uma casa foi invadida e roubada. Essa semana [acontece] isso aí”, disse uma moradora.

Em um dos vídeos, é possível ver os ladrões tentando entrar em uma das residências. Na tentativa de assalto, nesta quinta-feira (8), um trio chegou a desligar o disjuntor de energia elétrica para facilitar o furto, entretanto não conseguiram consumar o roubo.

Os moradores, ao perceberem a movimentação, trancaram todas as portas e ligaram para a Polícia Militar.

Os policiais chegaram à residência 10 minuntos depois, mas os ladrões já haviam fugido, sem levar nada.

Na madrugada do sábado, as câmeras de segurança já haviam registrado o momento em que três homens passam por um terreno baldio e vão para a rua dos fundos.

Longe das câmeras, eles entraram em uma casa, fizeram reféns e levaram um veículo e objetos. 

De acordo com a vizinhança, os bandidos ficaram escondidos dentro do imóvel aguardando os moradores chegarem. Os ladrões, então, os renderam, assaltaram e levaram o carro.

Por volta das 2h da manhã - embora a câmera marque 1h -, na rua, que fica atrás do zoológico da UFMT, é possível ver os assaltantes passando correndo em um terreno baldio para assaltar a casa.
 

Confira vídeos

   


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%