07/02/2018 às 20h00min - Atualizada em 07/02/2018 às 20h00min

Homem diz que é ameaçado pela ex por cachê de filme pornô

Midia News
Um homem de 37 anos procurou a Polícia Civil para denunciar sua ex-namorada, que o teria ameaçado por não pagar a ela o cachê de US$ 80 mil pela gravação de um vídeo pornográfico caseiro.
 
O homem procurou a delegacia na tarde de segunda-feira (5), em Cáceres (216 km à Sudoeste de Cuiabá).
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava junto havia nove meses quando o namorado teria recebido uma proposta de uma amiga do Rio de Janeiro para que eles gravassem um vídeo erótico. O B.O. não informa quando foi feito o contato, nem o filme.
 
A mulher teria oferecido ao casal US$ 80 mil e disse que o vídeo seria enviado para o exterior, onde seria exibido. Diante disso, a namorada chamou uma amiga para participar da filmagem.
 
Conforme o boletim de ocorrência, os três fizeram o vídeo em um motel de Cuiabá e enviaram para a mulher no Rio de Janeiro.
 
Pouco tempo depois, a namorada revelou que estava grávida e se afastou do companheiro alegando que ele não teria condições de criar a criança.
 
Logo o homem descobriu que a ex não estava grávida e usava uma barriga falsa.
 
Após três meses, a mulher teria começado a perseguir o ex-namorado dizendo que ele havia “armado” para ela, pois ninguém recebeu o pagamento.
 
A mulher passou a exigir informações das pessoas que receberam o vídeo, porém o homem relatou que perdeu o contato e também não possui mais o vídeo e que, tampouco, recebeu qualquer valor.
  
Ainda conforme o BO, a ex não aceitou a resposta e disse que vai “acabar com a vida” do homem. A Polícia Civil passa a investigar o ocorrido.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%