06/02/2018 às 19h22min - Atualizada em 06/02/2018 às 19h22min

Motorista morre em acidente com 'caminhão boiadeiro' na Serra de Campinápolis

O veículo estava sendo puxado por outro quando escapou o cambão e caiu numa ribanceira. O motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos

NX1 com informações de Evaldo Alves e Simone Costa / Água Boa News
Araguaia Notícia
Um acidente de caminhão tirou a vida do senhor Albena Alves de Lima – conhecido como Bená, 59 anos. A vítima residia em Água Boa e agora estava morando em Nova Xavantina e trabalhava com caminhão fazendo frete de gado.

Após ter ficado vários minutos preso as ferragens, não resistiu e veio a óbito no local. O acidente aconteceu na terça-feira (6/2), por volta das 11:00 hs da manhã, na MT 251 sentido Campinapolis a Nova Xavantina, mais precisamente na última curva no final da serra (antiga extração de brita), onde o caminhão gaiola estava sendo rebocado por um outro caminhão através de um cambão.

Ao iniciar a descida da serra o caminhão que estava sendo puxado acabou se desprendendo do cambão, e o mesmo estava sem freio e sem partida.

Infelizmente o motorista não conseguiu parar o caminhão que acabou descendo em queda livre e consequentemente caindo de  um aterro com aproximadamente 10 metros de altura. Devido ao forte impacto motorista do veículo  não resistiu e acabou falecendo preso nas ferragens. Havia apenas o motorista no veículo. A proporção do acidente foi tão forte que acabou contorcendo todo o veículo.

O corpo está sendo preparado em Água Boa, devido ao plano funerário ser de lá, e será velado em Nova Xavantina.

Bená deixa esposa e três filhos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%