06/02/2018 às 20h04min - Atualizada em 06/02/2018 às 20h04min

PM fecha boca de fumo sofisticada em Barra do Garças que tinha até laboratório

Um suspeito de 22 anos foi conduzido até central de atendimentos com os objetos apreendidos

PM - MT
Araguaia Notícia
Terminou já na noite de terça-feira (6/2) uma ocorrência do fechamento de uma boca de fumo sofisticada que tinha até mesmo um laboratório em Barra do Garças. Após levantamento de informações, a Polícia Militar (PM) chegou à detenção de um suspeito de 22 anos cuja identidade não foi revelada devido ao número de processos contra policiais e até mesmo a imprensa por divulgação de nome de detidos.

A operação foi coordenada pela Força Tática que foi até a casa do acusado encontrando drogas, materiais sem procedência e diversos materiais utilizados na produção de drogas. Diante dos fatos, o material foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças para providências juntamente com o suspeito.
 
Foram apreendidas 20 porções de cocaína embalada; uma sacola grande contendo aproximadamente 300 gramas de cocaína pura; um copo contendo pasta base em pó; uma pedra de pasta base; uma balança de precisão e materiais para embalagem de droga;

Os policiais encontraram também ampolas de anestésicos e substâncias e materiais para mistura e produção de drogas; material de procedência duvidosa apreendido (TV, Notebook, celulares e outros); dois veículos apreendidos e 420,00 em dinheiro.

Mesmo com a suspeita de tráfico, a PM está evitando declinar nomes em notas enviadas à imprensa devido ao numero de processos que são movidos e alguns acolhidos pela justiça. Com isso a população fica impedida de saber ao certo quais os infratores detidos. Coisas da legislação brasileira. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%