06/02/2018 às 02h19min - Atualizada em 06/02/2018 às 02h19min

Secretaria de Saúde de Aragarças é arrombada pela 2ª vez e ladrões levam notebook

Araguaia Notícia
A onda de furtos e roubos continua dando prejuízos na cidade de Aragarças-GO na divisa com Barra do Garças. Pela segunda vez ladrões arrombaram a Secretaria de Saúde ao lado Hospital Getúlio Vargas levando medicamentos e um notebook.

O crime aconteceu provavelmente no domingo durante o dia. O secretário José Fábio informou que o guarda trabalha no período noturno e durante o dia os bandidos aproveitando que não havia ninguém no prédio quebraram uma janela no fundo e entraram na secretaria.

“Eles bagunçaram bastante dentro do prédio quebrando armários, jogando livros no chão e levaram um notebook e remédios. Pelo jeito deve ser a mesma turma que entrou no final do ano”, comentou. Na primeira vez, os ladrões levaram um máquina fotográfica, remédios e chegaram a retirar os computadores das mesas, mas conseguiram carrega-los.

Os ladrões também já entraram em dois postos de saúde na cidade de Aragarças quebrando utensílios e carregando medicamentos. “A gente lamenta porque essas unidades estão aqui para servir a comunidade”, comentou.

O secretário José Fábio esteve com o delegado Ricardo Galvão e pediu empenho da polícia na prisão dos autores destes furtos. “Eu ainda acho muito estranhos esses furtos e pode ser até mesmo uma coisa mandada para desestabilizar a administração por isso queremos que a polícia investigue este assunto”, finalizou. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.3%
18.3%
75.1%