Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/02/2018 às 01h49min - Atualizada em 06/02/2018 às 01h49min

Organizadores seguem orientação da polícia e mudam carnaval de Pontal do Araguaia para pista dupla da Feira Coberta

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
JP Araguaia / Rede Tv
O prefeito Gerson Rosa e organizador Élcio Mendes divulgaram uma nota na tarde de segunda-feira (5/2) informando que o carnaval de Pontal do Araguaia (Pontal Folia) será transferido do antigo posto fiscal para pista dupla da feira coberta de Pontal do Araguaia onde aconteceu o show de Guilherme e Santiago.

“Nós tomamos essa decisão seguindo orientação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) porque lá na pista dupla tem mais espaço para os foliões e para montar a estrutura de barracas, banheiros e palco”, explicou Élcio Mendes que voltou agradecer a confiança do prefeito Gerson Rosa e dos vereadores em convidá-lo para organizar o carnaval pontalense.

Portanto o novo espaço do carnaval de Pontal do Araguaia ao lado da Feira Coberta terá mais espaço para acomodação do público, maior área de estacionamento e área de alimentação lembrando que as grades para fechar o local serão mantidas para dar mais segurança aos foliões.

O Pontal Folia começa na sexta-feira (9/2) com a banda Café com Axé, de Rondonópolis e a banda Myauc Lat, de Barra do Garças. No sábado (10/2), será a vez de subir no palco da banda Lívia Detes (Goiânia) e Myauc Lat;; no domingo (11/2) terá show com Maya Rodrigues  (Revelação do Caldeirão do Huck e compositora da Marília Mendonça) e Studio Band; e  na segunda-feira (12/2) com Gasparzinho, show nacional. Cantor e compositor. Foi ele quem primeiro gravou a versão da música Luxuria; e a segunda atração será Rodrigo Sousa e Banda. 

Para os blocos também tem uma novidade, a premiação de R$ 8 mil para o bloco mais animado no Pontal Folia. O organizador Elcio Mendes agradeceu o apoio do prefeito Gerson Rosa e dos vereadores na concessão do antigo posto fiscal para realizar o carnaval e destacou o apoio da cervejaria Skol e de outras empresas que estarão aderindo a novidade. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »