05/02/2018 às 20h16min - Atualizada em 05/02/2018 às 20h16min

Homicida é preso em Barra do Garças e procurado em Pontal do Araguaia

Foram oito prisões efetuadas pela PM em Mato Grosso no final de semana

PM - MT
Araguaia Notícia
A Polícia Militar (PM) efetuou oito prisões neste final de semana no terriotório mato-grossense.  Em Barra do Garças, no distrito de Indianápolis, foi preso o suspeito A.A.C., 55. Ele mora em uma fazenda a 6 km da sede do distrito, onde a guarnição da PM, com base em informações levantadas pela Agência de Inteligência, cumpriu o mandado de prisão que havia contra ele por crime de homicídio.
 
Já na cidade de Pontal do Araguaia, os PMs prenderam um homem, J.J.S., 59, que tinha prisão preventiva decretada por furto qualificado. Ele recebeu ordem de prisão no sábado (03.02), ao ser abordado em uma barreira montada na saída da cidade.
 
As demais prisões occorreram em Cuiabá, no Jardim Itamarati, região do Planalto, Carlos de Souza Pimentel Berdal, 31, suspeito de roubo a banco, acabou preso.
 
A prisão aconteceu durante Patrulhamento Tático, quando a equipe ‘Rotam 13’ recebeu uma denuncia de que um homem com prisão decretada estaria residindo no bairro. A checagem no nome dele apontou mandado expedido pelo juízo da Comarca de Formosa do Rio Preto, Estado da Bahia.
 
No bairro Jardim Umuarama, também em Cuiabá, policiais do 3º Batalhão prenderam Willian Geraldo de Jesus, 32, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto por roubo. De acordo com levantamento PM, ele tem cinco passagens pela polícia por roubo.
 
Willian resistiu à prisão e teve de ser contido com usa moderado da força. Ele estava em uma motocicleta, na companhia de um homem, J.C.A.S., 24, que também acabou sendo detido por tentativa de obstrução do trabalho policial.
 
Em Cuiabá, a terceira prisão ocorreu no bairro Pedregal, durante rondas de rotina. Os policiais suspeitaram de V.P.L., 30, denunciado que tinha mandado de prisão em aberto por furto qualificado.  
.
Em Tangará da Serra(242km de Cuiabá), R.R.A., 32, teve o mandado de prisão cumprido. Ele responde a processo crime e teve a prisão decretada durante audiência na comarca local. Policiais foram acionado pelo juiz em apoio ao oficial de Justiça.
 
As outras duas prisões, ambas no sábado (03.02), foram em Pontes de Lacerda, durante operação do 18º Batalhão(12º Comando Regional) e em São José dos Quatro Marcos(6º Comando Regional).   
 
Denuncie a presença de foragidos e outras modalidades de crime pelo telefone 190 da Polícia Militar (PM).
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%