05/02/2018 às 22h48min - Atualizada em 05/02/2018 às 22h48min

Vereadores derrubam veto e aprovam verba indenizatória na Câmara de Água Boa

A partir de agora cada vereador de Água Boa terá R$ 2 mil para gastar de verba indenizatória mesmo com a objeção da comunidade

Kassu / Água Boa News
Araguaia Notícia
O veto do prefeito Mauro Rosa da Silva (PSD) foi derrubado na seção desta segunda-feira 05 de fevereiro de 2018, com os votos de seis vereadores: Adelar Fusinato (DEM); Sandro Lúcio Aleixo (PP); Leonardo Leite Ribeiro (MDB); Fernando Quintanilha (PRB); Joaquim dos Anjos Ferreira da Paixão (MDB) e Renato Beraldo (PSD).

Foram favoráveis a manutenção do veto os vereadores: Alan Rodrigues Apio (PR); Luís César de Lara Pinto Filho (PR); Jonathan Silveira Roberto (PR); Marilena Terezinha Estefano (MDB) -- que havia votado a favor do projeto, mas justificou que mudou de posição --  e o presidente José Arí Zandoná (DEM) que também votou. 

Por 6 a 5 foi derrubado o veto do prefeito Mauro Rosa da Silva (PSD) e criada a verba indenizatória para os vereadores de Água Boa.

O público presente foi um número bastante reduzido ao contrário da votação do dia 18 de dezembro do ano passado quando o projeto foi aprovado que a plenária ficou lotada e houve tumulto ao ponto de ter que o presidente encerrar a seção antes de serem votados outros projetos. O Projeto aprovado naquela seção  foi vetado pelo prefeito Mauro Rosa da Silva.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%