"E muita lama", passageiros reclamam da estrutura da rodoviária

Por

Fotos da rodoviária de Confresa foram parar mais uma vez na internet. Passageiros revoltados com a lama e não há outro jeito de descer se não for no barro.

As fotos mostram alguns passageiros pegando as malas no bagageiro, e pisando no barro.


"É difícil acreditar que a gente paga taxa de embarque", destacou uma das internautas. Hoje três empresas operam na rodoviária de Confresa com destinos diferentes como Cuiabá (MT), Palmas (TO) e Goiânia (GO).

A prefeitura municipal de Confresa afirma que tem o projeto para a construção de uma nova rodoviária, mas ainda não há data para o início das obras.


FONTE: Agência Da Noticia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »