05/02/2018 às 08h29min - Atualizada em 05/02/2018 às 08h29min

Ex-atacante do Guarani e Corinthians, Clóvis, assume o Araguaia no Mato-grossense

Objetivo dele é se firmar na profissão e trabalhar logo no Estado de São Paulo, onde jogou pelos times do América de Rio Preto, Guarani e Corínthians.

Marcelo Carvalho / Portal Futebol Interior
Araguaia Notícia
O ex-atacante Clóvis, que fez sucesso no Guarani e Corinthians nos anos 1990, foi anunciado nesse domingo como o novo treinador do Araguaia, lanterna do Campeonato do Mato Grosso, com apenas um ponto ganho. Nesse domingo, Clóvis já esteve acompanhando a derrota de seu novo time para o Mixto por 3 a 2, em Cuiabá.

"Nessa segunda-feira eu assumo a equipe. Pelo que vi contra o Mixto, o time não é ruim, mas temos que ganhar três dos próximos quatro jogos. Eu fui um jogador que fez muitos gols e vou[Clóvis agora é treinador no Mato Grosso]
Clóvis agora é treinador no Mato Grossotreinar muito esses atletas essa semana", disse Clóvis em entrevista ao Portal Futebol Interiordeixando claro que seu objetivo é trabalhar como treinador no futebol de São Paulo, onde já esteve no Rio Preto.

A estreia de Clóvis no comando técnico do Araguaia será contra o Luverdense, no próximo sábado.

SAIBA TUDO SOBRE CLÓVIS

Atualmente com 47 anos, Clóvis Bento da Cruz chegou ao Guarani em 1993 após ter se destacado no América de Rio Preto. Fez muitos gols no Campeonato Brasileiro e acabou negociado com o Benfica de Portugal.

Depois jogou em grandes equipes como Corinthians, Grêmio, Atlético Mineiro, Santos e Vasco e teve a carreira abreviada em razão de um problema no coração.

"Dos times que joguei, dois ficaram no meu coração: Guarani e Vasco", comenta Clóvis.

No Mato Grosso, Clóvis é conhecido como "Clóvis General", pois é da cidade de General Carneiro.

Matéria Especial de Marcelo Carvalho para o Portal Futebol Interior
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%