04/02/2018 às 17h35min - Atualizada em 04/02/2018 às 17h35min

Três menores que assaltaram mercearia são detidos em Aragarças

A 4ª companhia da PM foi rápida e chegou a detenção dos suspeitos que estavam com arma de brinquedo e dinheiro que foi levado do estabelecimento comercial.

4ª Cia PM - GO
Araguaia Notícia
Um excelente trabalho foi realizado pela 4ª companhia da Polícia Militar (PM) na cidade de Aragarças que resultou na prisão de três menores envolvidos no assalto a uma mercearia.

Os elementos foram detidos por volta das 19h30 na avenida Duque de Caxias. Essa ação foi acompanhada pelo tenente Assis e os cabos Edson, Bitencourt, Berliane, kennet, Viviane e soldado Diego.

Na noite de sábado (03/02), após serem informados pelo 190 do assalto, os policiais deslocaram ao local do fato. A operadora do caixa informou que dois elementos adentraram ao estabelecimento com uma arma anunciando o roubo, posteriormente a mesma informou que reconheceu um dos autores, pois tinha ele como amigo em uma Rede Social, entretanto não sabia onde morava.

Através de diligências, a polícia localizou um dos envolvidos e posteriormente mais dois comparsas (todos menores de idade). Vale ressaltar que mesmo debaixo de forte chuva as guarnições não mediram esforços e lograram êxito na apreensão dos autores, mostrando comprometimento e a dedicação com o serviço, incluindo o operador da 4ª companhia sob comando do major Sandro Botelho.

Com os suspeitos, a PM encontrou um simulacro (arma de brinquedo), R$ 60,00 e duas bermudas. Parabéns pela atuação dos policiais.
Vale destacar que além deste assalto, o entregador do Zé Colmeia Lanches de Barra do Garças foi assaltado em R$ 150,00 quando fazia entrega na cidade de Aragarças.

Os ladrões estavam numa moto YBR 2008 azul sem carenagem traseira, dois celulares, documentação da vítima Marcelo Toledo e de um veículo Gol KAU 4801 se alguém tiver informação pode ligar no telefone (66) 9 9225 7524 ou 9 9216 2746. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%