03/02/2018 às 12h13min - Atualizada em 03/02/2018 às 12h13min

Homem de 22 anos foi assassinado na Br 163 em MT

Rádio Cidade / Matupá - MT
Araguaia Notícia
A Polícia Militar registrou um homicídio na madrugada de sábado (3/2) por volta das 2:30 horas na rodovia BR-163 nas proximidades do Cabanas Motel na cidade de Matupá-MT. A vítima trata-se de Ronei de Souza Lima (22) que foi alvejado por arma de fogo, cujo calibre ainda não foi revelado.

Ronei era morador do Bairro Cidade Alta e tinha várias passagens por crimes de roubo, trafico de entorpecentes e envolvimento em homicídios. Ele esteve preso na Unidade Prisional de Peixoto de Azevedo e a cerca de 30 dias havia conseguido a liberdade.

Os Policiais do 15º CRPM estiveram no local e constataram a veracidade dos fatos, de imediato acionaram a POLITEC e a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os procedimentos de praxe.

Até o momento não se tem pistas dos autores do assassinato. Ronei de Souza Lima foi morto ainda com o capacete na cabeça. A nossa reportagem não conseguiu informações com relação a quantos disparos foram feitos contra o mesmo e que ceifaram a sua vida.

Os dados relativos a esta ocorrencia foram fornecidas pelo Tenente Coronel Gildázio Alves - Comandante do 15º CRPM de Peixoto de Azevedo. Rondas estão sendo desenvolvidas no sentido de colher pistas que possam levar as autoridades policiais a prisão dos criminosos.

Segundo o Advogado da família do rapaz, ele estava empregado e buscava retomar a sua vida em sociedade. (Informações dão conta de que Ronei estava na garupa da motocicleta, outro homem, que estava pilotando a moto levou um tiro na perna, e foi encaminhado para o hospital).
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%