03/02/2018 às 08h34min - Atualizada em 03/02/2018 às 08h34min

Colisão de veículos mata mulher e fere mais pessoas na Br 158 em Água Boa

A vítima era natural de Torixoréu e estava indo para uma fazenda na região de Água Boa. Foi um choque violento entre três picapes.

Kassu / Água Boa News
Araguaia Notícia
Silvaney Ribeiro de 37 anos morreu e outras pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu três picapes na BR-158 há cerca de 10 km de Água Boa no sentido norte da cidade. O acidente aconteceu às 21h15 em frente às fazendas Mantiqueira e Anderson onde a vítima morava.

As três caminhonetes envolvidas foram uma Montana branca placas de Água Boa  e duas S10 prata, uma delas placas de Canarana.

Fatalidade

A mulher que faleceu no local era casada, porém sem filhos, natural de Torixoréu e residente em Água Boa. Silvaney era a condutora da Montana que seguia no sentido Água Boa que colidiu frontalmente com a S10 quase chegando à sede da fazenda onde o seu esposo trabalha e estavam residindo. Ela estava voltando de uma ida a um sítio na vizinhança apenas 3 km de distância.

A outra S10 que seguia também no sentido norte foi desviar e capotou. Na S10 que capotou placas de Canarana havia duas pessoas adultas e três crianças. Não temos a informação de quantas pessoas estavam na S10 que colidiu.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional onde estão sendo atendidos.

O corpo da vítima será transladado para Torixoréu a sua cidade natal, onde será velado e sepultado.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%