Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/02/2018 às 19h29min - Atualizada em 02/02/2018 às 19h29min

São Felix do Araguaia avança na criação de Pirarucu

Agência Da Noticia
A criação de Pirarucu em cativeiro se tornou um negócio lucrativo, e o município de São Félix do Araguaia é um dos mais avançados nesse ramo, já foi investido mais de 280 mil reais no planejamento.

Este tipo de investimento é bem lucrativo, e os investidores da região já estão aprimorando seus conhecimentos sobre a melhor maneira de se criar o peixe.  O Sr. Joel Gunter de Porto Alegre do Norte é um dos investidores, no município de Canabrava do Norte já tem produtores com projeto grande, que está sendo feito com recursos próprios.

Foi realizada uma reunião em São Félix do Araguaia na qual o vereador Orlandinho se despois em conseguir para o município um incentivo para pelo menos 25 produtores, a reponsabilidade será da Secretaria de Agricultura do município sobre a vistoria da engenheira agrônoma Silvana

Em São Felix do Araguaia, o projeto tem avançado devido o presidente do Sindicato Rural, Dr. Almir Assad e na região o Jornalista Maurival Luz um dos grandes motivadores e divulgadores do projeto, está sempre incentivando as atividades realizadas relacionada ao projeto.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90