Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/02/2018 às 15h20min - Atualizada em 02/02/2018 às 15h20min

Assessor de imprensa lança nesta sexta-feira (2/2) a nova edição do livro Longe de Casa: sonhos e saudades

Essa é uma segunda edição do livro que foi escrito em 2012 e que compartilha histórias incríveis de estudantes que saíram de casa em busca qualificação profissional. O coquetel de lançamento será a partir das 20 horas de sexta-feira (2/2) na Faculdade Cathedral.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Arquivo Pessoal
O assessor de imprensa da Faculdade Cathedral e escritor, Lázaro Gomes, lança nesta sexta-feira (2/2) a segunda edição do livro Longe de Casa; sonhos e saudades onde ele relata históricas incríveis de um estudante que saiu de sua cidade em busca de uma qualificação social.

Este livro foi lançado inicialmente em 2012 quando Lázaro se mudou para Barra do Garças para estudar Jornalismo. “Eu mantive o mesmo livro e fiz uma nova publicação para justamente chamar a sociedade para história de muitos estudantes que saem de suas cidades em busca de uma carreira profissional”, destacou Lázaro.

O escritor informou que o livro será lançado logo mais às 20 horas no Faculdade Cathedral com a presença do diretor Sandro Saggin, amigos de trabalho, convidados e a sociedade de uma modo geral

Lázaro disse que escrever um livro foi um fato incrível em sua vida onde ele pode compartilhar sentimentos e experiências com o público. “São relatos de alunos, que como eu, saíram de casa para buscar um objetivo na vida e retratam lutas, consequências e um amadurecimento que ocorre naturalmente com as dificuldades e vitórias”, completou.

Lázaro já escreveu vários artigos que já foram publicados em jornais, sites e congressos educacionais. Ele escreveu, ainda no tempo da faculdade, uma resenha sobre o livro Festa Infinita que cuja publicação foi premiada no Intercom que a UFMT de Barra do Garças participou. O assessor de imprensa está com 28 anos de idade e ocupa o cargo de coordenador de Marketing e Relações Públicas da Faculdade Cathedral há cinco anos. É natural de Taiobeiras, Minas Gerais. Todos estão convidados para o coquetel de lançamento do livro logo mais na Faculdade Cathedral. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »