Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/03/2013 às 07h57min - Atualizada em 12/03/2013 às 07h57min

Prefeito faz homenagem para as mulheres aragarcenses

Secom - Aragarças
Secom - Aragarças

O dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, foi comemorado na cidade de Aragarças com uma homenagem especial promovida pela Secretaria de Assistência Social às mulheres Aragarcenses. O chá festivo foi realizado nas dependências do Salão Paroquial da igreja São Judas Tadeu com direito a coquetel, distribuição de brindes, sorteios de prêmios, serviços de estética e show ao vivo.

 

Para lembrar a data especial, a equipe da Secretaria de Assistência Social, que tem a primeira-dama Idanusia Mendes, como secretária, preparou uma recepção especial às mulheres que compareceram ao evento. Rosas, mesas decoradas e músicas abrilhantaram a festa que se prolongou por várias horas.

 

Durante a homenagem, a primeira-dama Idanusia Mendes fez questão de enaltecer o papel da mulher na sociedade. “Nós somos verdadeiras guerras. Cuidamos dos filhos, do esposo, de casa, ou seja, temos mil e uma utilidades. É com essa luta e coragem que hoje estamos conquistando o nosso espaço”, disse, parabenizando sua equipe de apoio pela organização do evento. “Aqui não falta força de vontade”, destacou.

 

O prefeito Aurélio Mendes também prestou sua homenagem às mulheres Aragarcense. Segundo ele, o Dia Internacional da Mulher não se resume apenas ao dia 8 de março. “Todo dia é dia das mulheres. Quando vejo o rosto de uma mulher, veja sempre o semblante da família. É ela que lava, passa, cuida da casa, dos filhos e do esposo. É uma verdadeira heroína e nós, não poderíamos deixar de homenageá-las nesta data tão especial. Parabéns a todas as mulheres Aragarcenses.”

 

O vice-prefeito Léo Leão e sua esposa, a coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, Mara Lúcia Leão, também prestaram homenagens às mulheres de Aragarças. Eles lembraram a luta da mulher pela conquista do seu espaço na sociedade e seu papel de mãe, esposa e dona de casa. “A mulher é o esteio da família e nesta data, não poderíamos deixar de prestar a nossa homenagem. Parabéns mulheres Aragarcenses pelo Dia Internacional da Mulher.”

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »